Fechaduras digitais

 

A tecnologia evoluiu ao ponto de já não precisar de recorrer a uma chave mecânica para abrir a porta da sua casa. As novas fechaduras digitais oferecem em vez disso a possibilidade de eleger uma chave eletrónica, mais rápida e segura, que possibilita a abertura da porta através de um teclado incorporado ou controlo remoto. Na Chave Mestra temos várias soluções de fechaduras digitais para implementação na sua habitação ou empresa. Além de cómodas e seguras para o seu dia-a-dia, as fechaduras digitais são também uma opção muito procurada por quem tem imóveis em regime de alojamento local, já que permitem a criação de senhas únicas e temporárias para cada hóspede que expiram no final da estadia. A gestão destas senhas e acessos podem ser feitos a partir do smartphone, computador ou tablet do proprietário ou de outro dispositivo com funcionalidades Bluetooth.  Ligue-nos e conheça o nosso catálogo de fechaduras digitais.

ORÇAMENTOS GRÁTIS

Fechaduras digitais

Assistência 24 horas a fechaduras digitais

 

A sua fechadura digital apresenta uma anomalia e não consegue aceder ao seu espaço? Ligue sem demoras para a Chave Mestra e a nossa equipa de assistência 24 horas a fechaduras digitais deslocar-se-á até si para solucionar o problema o mais rapidamente possível. Os nossos técnicos são especializados nas principais marcas de fechaduras digitais existentes no mercado pelo que estão aptos a intervencionar qualquer modelo. Caso não exista reparação possível, a assistência 24 horas a fechaduras digitais da Chave Mestra está preparada para proceder à substituição de qualquer componente ou da totalidade do equipamento se assim for necessário. Mantenha o número do nosso piquete sempre à mão para qualquer eventualidade.

ORÇAMENTOS GRÁTIS

Assistência 24 horas a fechaduras digitais

Razões para usar fechaduras digitais

 

Existem várias razões para usar fechaduras digitais. A primeira é a segurança, já que só quem tem a senha pode abrir a porta e, em caso de várias tentativas erradas, a fechadura dispara um alarme. Segundo, a praticidade. Não precisa de andar com chaves atrás ou ter de fazer cópias para dar a um familiar ou vizinho. Pode criar uma senha temporária para dar acesso a alguém e depois desativá-la. Terceiro, o conforto de não ter de perder tempo a procurar as chaves já que basta introduzir uma senha. Além disso, a fechadura tem tranca automática assim que a porta bate, pelo que não tem de se preocupar em trancar a porta quando entra ou sai de casa. Em quarto lugar, apresentam baixo consumo de bateria (as pilhas têm autonomia de um ano). Por fim, um design moderno e requintado que tornam qualquer porta muito mais sofisticada.

ORÇAMENTOS GRÁTIS

Razões para usar fechaduras digitais